Jurandir da Prensa
São Bento PB

Três candidatos ao Conselho Tutelar de São Bento foram denunciados

Três candidatos ao Conselho Tutelar de São Bento foram denunciados

05/10/2019 19h02
Por: Mais São Bento
Fonte: Clinton Medeiros
2.011

O Blog do Clinton Medeiros teve a acesso à informação de que a comissão eleitoral que organiza a eleição do Conselho Tutelar de São Bento apresentou denúncia contra três candidatos que concorrem ao Conselho Tutelar da cidade. Eles estão sendo acusados de cometerem irregularidades, entre estas estariam abusos em propaganda eleitoral, o que é conduta vedada na lei.

A informação obtida junto a pessoas que trabalham na eleição é de que documentos foram levados até o Ministério Público que organiza o pleito e uma reunião, nesta sexta-feira, 04 de outubro de pelo menos três horas tratou do tema na sede do MP com a presença do promotor de justiça, Dr. Osvaldo Lopes.

O Ministério Público, portanto, abriu três procedimentos de investigação, e está apurando as irregularidades. A eleição para Conselheiro Tutelar acontece nesse domingo, 06 de outubro, das 08h às 17 horas.

O Blog checou a denúncia junto ao MPPB e ela é verídica por confirmação da assessoria, entretanto o órgão ministerial decretou sigilo dos documentos e até o fim do pleito de escolha. O Promotor e todos os servidores estão de plantão durante todo o dia da eleição para receber mais possíveis ocorrências

Os três candidatos são do sexo masculino. Em São Bento são doze concorrentes ao C.T. em São Bento vai ser agitada mais uma eleição.

Essa matéria já foi vista 867

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários