Jurandir da Prensa
Acidente

Divulgado boletim sobre estado de saúde das vítimas de acidente na manhã deste sábado (05) na BR-230. Veja

Divulgado boletim sobre estado de saúde das vítimas de acidente na manhã deste sábado (05) na BR-230. Veja

05/10/2019 15h26
Por: Mais São Bento
1.451

Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC) informa que atendeu cinco pacientes vítimas de um acidente na BR 230, ocorrido na madrugada deste dia 05 de outubro, que envolveu dois veículos e foram levadas à unidade pelas equipes em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Além desses cinco pacientes, outros dois foram levados ao Complexo, fizeram exames, mas não quiseram esperar pelos resultados.

Destes cinco pacientes, um deles já teve alta – Renata Tatiana Araújo Oliveira, 24. Maria Luiza Mendes Barros, 21 já foi regulada para o Trauma de Campina Grande e já foi transferida. A paciente Daiane Kelly de Jesus Pereira, 29, teve seu caso avaliado pela equipe de neurocirurgia do Trauma de CG, não precisará de procedimento cirúrgico na coluna e permanecerá em observação no Complexo. A regulação para Campina Grande da paciente Grazielly Alves Pereira Sales, 25, já foi solicitada. O menor J.D.M.F., 17 ainda está sendo avaliado pela equipe de neurocirurgia do Trauma para ver a necessidade ou não de regulação para Campina Grande, em função de suspeita de lesão na coluna cervical.

Todos os pacientes receberam os cuidados iniciais. Inclusive, com a realização de exames de tomografia, pois estavam sentindo dores em região cervical e torácica, porém nenhum com gravidade. Todos os pacientes atendidos estão conscientes e orientados, respirando em ar ambiente, porém com mobilização de coluna vertebral.

WhatsApp Image 2019-10-05 at 8.49.16 AM

Direção do CHRDJC

Essa matéria já foi vista 978

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários