Jurandir da Prensa
Homicídio

Agricultor mata companheira e depois comete suicídio na PB

Agricultor mata companheira e depois comete suicídio na PB

03/10/2019 18h48
Por: Mais São Bento
464

O corpo de um agricultor e da sua esposa foram encontrados, na noite desta quarta-feira (2), na residência em que eles moravam, na cidade de Areia, na Paraíba. 

De acordo com informações, o homem teria assassinado a esposa e depois cometido suicídio, após ter sido denunciado pela própria filha por estupro.

Os corpos foram localizados após familiares do casal perceberem as ausências e ir até a casa que os dois moravam. O corpo de Ana Rita, de 61 ano foi encontrado dentro do banheiro da residência com várias perfurações de faca. Já o de José Arimatéia, de 55 anos, foi encontrado enforcado na cozinha.

A Polícia foi acionada e acredita que o crime foi praticado há cerca de três dias. A casa estava fechada e não possuía sinais de arrombamento. 

De acordo com a delegada, Socorro Silva, a polícia acredita que suposto caso de abuso tenha levado a uma discussão entre o casal, que terminou na morte da mulher e, em seguida, no suicídio do homem.

 

ClickPB

Essa matéria já foi vista 335

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários