Jurandir da Prensa
São Bento PB

Encontro Jarques e Minininho agitou a política em São Bento

Encontro Jarques e Minininho agitou a política em São Bento

03/10/2019 12h10Atualizado há 2 semanas
Por: Mais São Bento
1.731

Um assunto do meio político agitou a semana até agora na cidade de São Bento, e foi relevado pelo radialista Domício Filho, um encontro envolvendo o prefeito Jarques Lúcio (DEM) e o ex-vice-prefeito Minininho Vieira (Progressistas).

Jarques visitou o empresário que é oposicionista em seu escritório, no encontro houve supostamente na pauta um convite para adesão, e quem sabe compor a chapa majoritária junto do mesmo.

O fato é que até na sessão da Câmara Municipal, o assunto dominou o debate, além das redes sociais estarem completamente cheia de falas sobre isso.

Em contato mantido com a imprensa, Minininho confirmou o convite, já Jarques divulgou um áudio em suas redes sociais confirmando apenas o encontro. Ouçam o que diz o prefeito sobre o assunto logo aqui abaixo.

Tocador de áudio

Nas consequências, o fato chegou junto da atual vice-prefeita, Melada Resende (MDB), ela que se vier a existir uma chapa Jarques/Minininho estará claro, fora da disputa na reeleição.

Melada não se pronunciou, seu estilo é sempre mais observar de início. Mas sua filha Marcia Roberta falou na Câmara e em resumo disse, “Assim como a maioria, fomos pegos de surpresa com a informação”; disse ela. Quem também comentou; “Estamos com Jarques, mas ele precisa falar do assunto também na rádio!”; Ouçam abaixo.

Tocador de áudio

Do líder do prefeito Jarques, o vereador Artur Araújo (DEM) veio outra deixa, “Minininho será sempre aceito como adesão, agora alguém ouviu dele dizer que aconteceu o convite? ”; duvidou.

A verdade é que o assunto segue rendendo e abaixo um popular, foi testemunha do encontro e deu detalhes, ouçam abaixo também.

Tocador de áudio

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários