Jurandir da Prensa
São Bento PB

VEREADOR JOSUÉ JUNIOR APRESENTA PROJETO CONCEDENDO TÍTULO DE CIDADÃO SÃO-BENTENSE, AOS PASTORES DA IGREJA NACIONAL DO SENHOR JESUS CRISTO DE SÃO BENTO - veja

VEREADOR JOSUÉ JUNIOR APRESENTA PROJETO CONCEDENDO TÍTULO DE CIDADÃO SÃO-BENTENSE, AOS PASTORES DA IGREJA NACIONAL DO SENHOR JESUS CRISTO DE SÃO BENTO - veja

02/10/2019 12h16
Por: Mais São Bento
599

 

O vereador Josué Junior, apresentou projeto de Lei concedendo título de cidadão são-bentense aos pastores da Igreja nacional do senhor Jesus Cristo da cidade de São Bento – PB.

O pastor Cícero Honório da Silva, e sua esposa Amara Márcia Ferreira da Silva, estão a frente da Igreja nacional do senhor Jesus Cristo da cidade de São Bento – PB desde o ano de 2006.

Hoje a INSEJEC é uma das igrejas que mais cresce na cidade.

Ao se manifestar sobre o projeto o vereador Josué Junior falou da importância do casal em nossa cidade, “COM MUITA SATISFAÇÃO APRESENTO ESSE PROJETO DE LEI CONCEDENDO ESSE TÍTULO DE CIDADANIA A UM CASAL, QUE PROPAGA O AMOR POR MEIO DA PALAVRA DE DEUS. DESDE 2006 ELES EXERCEM SEU MISTER E SE APRESENTA MAIS QUE JUSTO A CONCESSÃO DESSE TÍTULO”. 

JJ ainda relatou que esses títulos de cidadania existem para esse fim, que é quando a pessoa não nasce em um determinado município, mas fez algo importante por ele. No caso em questão se apresenta mais que justo a concessão do título ao casal de pastores.

Mais  São Bento 

Essa matéria já foi vista 435

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários