Jurandir da Prensa
Prisão

Catoleense foragido da justiça Paraibana é preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte 

Catoleense foragido da justiça Paraibana é preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte 

02/10/2019 09h31
Por: Mais São Bento
740

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), prenderam, na tarde desta terça-feira 01 de outubro de 2019, o foragido da justiça paraibana,José Ferreira Torres Netovulgo NETINHO, de 24 anos. A prisão dele aconteceu no Assentamento Agrovila Real, na região da Maísa, zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.

Segundo o delegado da Narcóticos, Dr. Alex Wagner, uma denuncia anônima feita através do disk-denuncia 181 acabou com a prisão de José Ferreira. O denunciante informava que na casa onde ele estava havia um ponto de venda de drogas. A equipe da Narcóticos foi averiguar a denuncia e na casa, encontrou apenas uma pequena quantidade de droga.

O infrator foi conduzido à delegacia e durante consulta junto ao sistema da justiça, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra José Ferreira, expedido pela justiça da comarca de Catolé do Rocha no estado da Paraíba, por crime de furto. De acordo com o delegado Alex Wagner, Netinho responde a outros cinco processos por furta naquela comarca. O foragido foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró e em seguida será transferido para o sistema prisional da Paraíba, onde ficará à disposição da Justiça.

Resultado de imagem para VIATURA Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) MOSSORÓ

Fim da Linha

Essa matéria já foi vista 548

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários