Jurandir da Prensa
ACIDENTE

Mãe pega carona com filho e acaba morrendo em grave acidente de moto, na saída de Sousa para Cajazeiras

No impacto da colisão, a mãe que seguia de carona com o filho, sofreu uma forte pancada na cabeça e veio a óbito no local

02/10/2019 06h20
Por: Mais São Bento
386

Um grave acidente de trânsito acabou ceifando a vida de uma pessoa e deixando outras duas feridas, na manhã desta terça-feira (01), na BR 230, na saída de Sousa para Cajazeiras.

 

 
 

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo ao campus da UFCG. Duas motos acabaram colidindo frontalmente na rodovia. Uma delas estava mãe e filho, e na outra, uma mulher.

No impacto da colisão, a mãe sofrendo uma forte pancada na cabeça e veio a óbito no local. O filho e a condutora do outro veículo acabaram feridos.

Equipes do SAMU estiveram no local, realizando os atendimentos as vítimas e encaminhando-as para o Hospital Regional de Sousa para receberem atendimento médico.

O corpo da mulher encontra-se no local, onde será encaminhado para o Numol da cidade de Patos, para a realização de exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 372

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários