Jurandir da Prensa
São Bento PB

IBGE fará Reunião sobre Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em São Bento – PB

IBGE fará Reunião sobre Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em São Bento – PB

01/10/2019 11h00
Por: Mais São Bento
Fonte: Leomarque
404

 

A equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) convida toda a população de São Bento para participar de uma reunião, no dia 15 de outubro de 2019, a partir das 09h30h, na Câmara Municipal da cidade, onde serão apresentados os mapas municipais que auxiliarão a coleta de dados, as necessidades de apoio para o posto de coleta, tais como cessão de espaço e internet, e amparo para a equipe de recenseadores e supervisores que farão o Censo Demográfico 2020 na “Capital Mundial das Redes”, o qual iniciará em agosto do ano vindouro. 

O objetivo da Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 é dar transparência às ações empreendidas pelo IBGE no município, promover o conhecimento da metodologia e das atividades em campo, divulgar e engajar a população e as autoridades nesse importante levantamento de dados.

A operação censitária tem como finalidade obter informações atualizadas e precisas, que serão fundamentais para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas e para a realização de investimentos, tanto do governo quanto da iniciativa privada.

Dentre as ações primordiais para o sucesso do Censos, incluem-se as parcerias com as autoridades e comunidades locais. Nesse sentido, o IBGE tem, historicamente, contado com a valiosa colaboração de diversas entidades municipais.

Mais informações sobre o encontro em São Bento, podem ser obtidas através do e-mail [email protected], Obede Veríssimimo da Silva, Coordenador de Área do Censo 2020, ou por meio do seu WhatsApp: 9.96318271.

Leomarque Pereira

Essa matéria já foi vista 317

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários