Jurandir da Prensa
ESPORTE

Treze embarca para Natal com um desfalque e três novidades

Treze embarca para Natal com um desfalque e três novidades

05/07/2019 05h41
Por: Mais São Bento
360

om um desfalque e três novidades na delegação, o Treze embarcou para Natal na noite desta quinta-feira (04) e deve ter mudanças para encarar o ABC.

A partida contra o “Time da Cartilha”, marcada para as 18h deste sábado (05), no Frasqueirão, tem validade pela 11ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes estão na zona de rebaixamento e precisam da vitória.

No caso do Galo, que terá a estreia do técnico Luizinho Lopes, a peleja deve marcar também a primeira vez de outros novatos.

É que o lateral direito Carlos Henrique, o zagueiro Betão e o meia Bismarck, contratados recentemente, estão regularizados e aptos para atuar.

O único desfalque é o do meia Marcelinho Paraíba. O capitão alvinegro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória da semana passada contra o Santa Cruz e agora cumpre suspensão automática.

Foto: Ascom / Treze FC

Dos novos reforços, a tendência é que dois possam estrear. Bismarck seria o substituto natural de Marcelinho, enquanto Carlos Henrique pode ganhar uma chance com a camisa 2.

Os treinos mais importantes da semana não puderam ser registrados pela imprensa, mas pelo que pouco que deixou transparecer nas entrevistas, o técnico Luizinho Lopes devem mandar a campo a seguinte formação: Mauro Iguatu, Carlos Henrique, Anderson Penna, Vitor Souza e Silva; Robson, Elielton, Júlio Pacato e Bismarck; Vanger e Eduardo.

Na penúltima colocação da chave, o Treze soma nove pontos, três a mais que o lanterna ABC. Em caso de vitória e tropeço do Globo, que encara o Confiança, em Aracaju, o Galo pode sair da zona de desconforto.

PARAÍBA ONLINE

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 135

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.